Assista à Live realizada dia 22/04 – Conversa com escolas: Questões Jurídicas e as Ações para Enfrentar a Crise do Coronavírus

Em tempos de pandemia do Coronavírus, as escolas no Brasil foram duramente afetadas. O fechamento dos estabelecimentos, a paralisação das aulas, as possibilidades e dificuldades de continuidade da prestação do serviço.

Somos especialistas no atendimento jurídico de escolas de ensino básico. Temos respondido inúmeras dúvidas de nossos clientes que julgamos mais importantes.

Nessa Live nosso especialista em Direito Educacional, Pedro Neto, respondeu às dúvidas dos participantes e encaminhou as medidas legais, fiscais e econômicas que as escolas podem adotar para enfrentar a crise do Coronavírus.

Portanto gestores escolares, assistam a essa Live e saibam como negociar com os pais o pagamento da anualidade e os contratos com seus fornecedores.

Recebam consultoria jurídica especializada em Direito Educacional durante todo o período da pandemia e superem a crise. Conheça nossos serviços.

Posted in EducaLegal - Blog and tagged , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *